5 fatos fáceis sobre casas para vender em guarulhos Descrito

Apartamento Antes por selecionar um Espécie do imóvel, adicione um bairro ou uma cidade no campo supra. Preço mínimo

Preço máximo do imóvel: *Os são fins iniciais. As taxas apresentadas possuem caráter meramente informativo. Calcular

0 Perfeito por mês ESTES valores estão sujeito a alterações pelo condomínio e podem vir a variar em funçãeste DE despesas ordinárias.

Nãeste faça depósitos desprovido a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitação enviada com sucesso!

Estatísticas ZAP O gráfico ao lado mostra a evoluçãeste do valor do m2 do imóveis semelhantes a esse. Se quiser, você pode comparar esse valor com o de outro bairro da mesma cidade.

Tudo novinho. Portão eletrônico. 110 metros por área útil. Área Perfeito 125. iptu 55 por mês. Perto de ponto do ônibus. Drogaria São Paulo. Sacolãeste. aceita financiamento E aceita permuta em apto de menor valor. Bairro que Muito mais está valorizando em Guarulhos. Espaço reservado para preparar o seu churrasco Contatar contatar novamente olhar Pormenores Super destaque 1/quarenta O anunciante optou por nãeste divulgar o endereçeste

Tentar novamente Para garantir a excelência do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza do que você realmente está interessado nesse imóvel. Por favor, confirme este seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Sobrado residencial para venda e locação, Vila Augusta, Guarulhos - SO3107. Rua Santa Izabel 773 - Vila Augusta, Guarulhos 250 m² Útil 4 Quartos 5 Banheiros Tal é a lar ideal para a Sede Própria para seu negócio alcançar o Sucesso. Este imóvel tem 209 metros, utilizando 4 suítes e 3 salas amplas utilizando cozinha americana, proporcionando pra você várias possibilidades de utilização. O imóvel tem vagas para estacionamento na frente e lateral, e uma churrasqueira. Usando fachada imponente, está localizada em uma das ruas Muito mais conhecidas da Vila Augusta e utilizando boa movimentação.

Quarto do casal: 2 armários planejados individuais utilizando porta por correr e sacada privada usando piso hidráulico. Banheiro: Pastilhas no boxe, nicho para shampoo e sabonete, teto rebaixado, porcelanato no piso, pia em móvel de demolição e espelho estendido. Vaga coberta e hall do correr recfoim reformado. Condomínio com churrasqueira, quadra, piscina, academia, salãeste por festas e portaria 24 horas. Água e gás incluso no valor do condomí Ver todos ESTES detalhes Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Apartamento com 2 Quartos à Venda, 37m² Viela Betânia, oito - Jardim Albertina, Guarulhos - SP R$ 149.950 Condomínio: R$ 150 Visualizado

O2 Para garantir a excelência do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos deter certeza por que você realmente está interessado nesse imóvel.

0 Total por mês ESTES valores estãeste sujeito a alterações pelo condomínio e podem vir a variar em funçãeste DE despesas casas a venda em guarulhos ordinárias.

Jardim Tranqüilidade Rua Jacob • Guarulhos SP Apartamento em Jardim Tranqüilidade: Apartamento pronto para morar com moveis planejados, decorado, mesa por escritório, sala montada, piso em porcelanato, 1 vaga de garagem, área de lazer completo, utilizando play, churrasqueira na cobertura, academia na cobertura usando vista para toda a cidade, O MAIS casas em guarulhos PROVEITOSO custo benefício. Atualizado ontem

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar tua proposta para este anunciante.

Olá, Gostaria de ter Muito mais informações A cerca de nosso imóvel que encontrei no ZAP. Aguardo seu contato, obrigado. Desejo arrecadar notícias e ofertas do ZAP por e-mail

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *